MUNICÍPIO DE IRATI INICIA PROJETO DE DESASSOREAMENTO DO RIO BARRA GRANDE

DESASSOREAMENTO
Créditos: ENGENHARIA Baixar Imagem

MUNICÍPIO DE IRATI INICIA PROJETO DE DESASSOREAMENTO DO RIO BARRA GRANDE

A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE IRATI CONTRATOU RECENTEMENTE EMPRESA  ESPECIALIZADA, POR MEIO DE PROCESSO LICITATÓRIO (EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS), PARA EXECUÇÃO DO PROJETO DE DESASSOREAMENTO DO RIO BARRA GRANDE, QUE CORTA A SEDE DO MUNICÍPIO.

A EMPRESA VENCEDORA DA LICITAÇÃO É A P.C.A. ENGENHARIA LTDA – ME, DA CIDADE DE QUILOMBO.

O CUSTO TOTAL DOS SERVIÇOS É DE R$ 27.985,00, RECURSOS PRÓPRIOS DO MUNICÍPIO E O PRAZO DE EXECUÇÃO É ESTIMADO EM 180 DIAS.

TRATA-SE DE UM PROJETO AGUARDADO PELA POPULAÇÃO IRATIENSE, CUJO OBJETIVO PRINCIPAL É MINIMIZAR OS PREJUÍZOS CAUSADOS PELAS CONSTANTES ENCHENTES VERIFICADAS AO LONGO DO TEMPO.

POSTERIORMENTE, O MUNICÍPIO PRETENDE DAR INÍCIO A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS, APÓS ATENDIDAS TODAS AS ETAPAS PREVISTAS EM LEI, DO REFERIDO PROJETO.