cultura
Idosos participaram de atividade de integração

Publicado em 29/03/2019 às 13:06 - Atualizado em 29/03/2019 às 13:14

Na tarde dessa quinta-feira, dia 28, foi realizado o encontro semanal com os integrantes do Grupo de Idosos de Irati. Na ocasião, os aniversariantes dos três primeiros meses do ano foram homenageados pela Administração Municipal e o Grupo de Idosos.

É de tradição, todas as quintas-feiras, à tarde, os idosos de Irati se reunirem para jogar, dançar e tomar chimarrão. Em alguns momentos são realizadas atividades físicas e palestras de reflexão.

Segundo a diretora de cultura, Vaneli Dalacorte Bombieri, é dever do Governo Municipal promover iniciativas de entretenimento e confraternização com o grupo da melhor idade. “É gratificante ver os idosos jogando baralho, contando causo e se divertindo, esses momentos, devem ser muito aproveitados”, comentou.

O prefeito Neuri Meurer parabenizou todos os aniversariantes e estendeu o convite para que mais idosos participem desses momentos de recreação.