esporte
Ginásio Municipal recebe nova cobertura

Publicado em 20/05/2019 às 16:03 - Atualizado em 20/05/2019 às 16:04

O Governo Municipal de Irati iniciou a obra de substituição do telhado no Ginásio Municipal, localizado na área urbana. A empresa executora é a Detetizadora Qualidade LTDA e o valor investido de recursos próprios é na ordem de R$ 50.986,90.

Por este valor, a empresa passou a ser responsável pelo fornecimento do material e da mão de obra. Conforme o plano de trabalho, estão sendo substituídas as telhas de cimento amianto por telhas de aço/alumínio.

Segundo o prefeito Neurir Meurer, esta obra é emergencial, para dar condições da prática do esporte, em dias de chuva, no recém construído Ginásio Municipal. “Estamos fazendo este investimento para atender uma demanda dos atletas iratienses, as pessoas que gostam de jogar futebol, pois, nos dias de chuva, a quadra ficava parcialmente encharcada, pelo excesso de goteiras, inviabilizando a prática do esporte, no local”, constata.