esporte
Município de Irati foi representado nos Jogos Abertos da Terceira Idade

Publicado em 27/05/2019 às 10:00 - Atualizado em 27/05/2019 às 10:01

Créditos: Divulgação Baixar Imagem

Na semana passada, o município de Irati foi representado na fase estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) realizada em Gaspar. Na modalidade de truco masculino, os atletas de Irati Almir Meurer, Áureo Meurer e Nelson Valerius passaram em segundo lugar na etapa de grupo. Porém, na eliminatória perderam para Descanso por 2 a 0. Na modalidade de dança de salão, a dupla Antônio Massi e Adete Alebrandt não se classificou.

O prefeito Neuri Meurer agradeceu os atletas pela participação e por representar o município de Irati nos Jasti. “Sabemos da importância dos jogos e do elevado nível técnico, ficamos felizes, porque contamos com os nossos representantes, a gente agradece a eles pela participação e a todos que colaboraram da cultura, do social e do esporte”, finaliza.