obras
Ponte sobre o Rio Pesqueiro será recuperada

Publicado em 05/08/2019 às 15:55 - Atualizado em 05/08/2019 às 16:02

Os municípios de Irati e Sul Brasil fizeram uma parceria para recuperar uma ponte sobre o Rio Pesqueiro que liga as populações locais. Na tarde desta segunda-feira, dia 5 de agosto, os prefeitos Neuri Meurer e Éder Marmitt vistoriaram a ponte que será recuperada. Estiveram acompanhando esta ação, o secretário de obras de Irati Waldomiro Theodoro, o diretor de urbanismo de Sul Brasil Celso Fazzioni e o agricultor iratiense Agustinho Migliorini.

Desta ação conjunta ficou decidiu que, nos próximos dias, será recuperada a ponte. Cada município deverá contribuir com o material e a mão de obra. O prefeito Meurer enalteceu a parceria com o município de Sul Brasil, porque o resultado desta união será em benefício da população local dos dois municípios.

“Por esta ponte passam, todos os dias, famílias de nossas localidades e parte da produção agrícola, fruto do trabalho de nosso povo, por isso, a importância do Poder Público realizar as melhorias necessárias”, explicou o prefeito Meurer.