esporte
Equipes de Irati garantem vaga às finais da Copa AM Noroeste

Publicado em 23/08/2019 às 23:18 - Atualizado em 23/08/2019 às 23:20

Nesta noite fria de sexta-feira (23), as equipes de Irati garantiram vaga às finais da Copa AM Noroeste. Os jogos foram realizados no Ginásio Municipal de Irati. Na partida de semifinais da categoria feminino, o time de Irati venceu por 4 a 0, São Bernardino. No masculino, a vitória foi mais apertada, por 3 a 2 contra Campo Erê.

Confronto das finais

No masculino, Irati enfrenta Galvão e, no feminino, a disputa é contra Quilombo. Ambas as partidas acontecerão no Ginásio Municipal de Irati, numa data a ser definida.

O Departamento Municipal de Esportes de Irati parabeniza o esforço dos atletas e agradece os iratienses que prestigiaram a rodada de semifinais.