administracao
Meurer e Ferrari viajaram a Brasília na busca de conquistar recursos para o município

Publicado em 27/08/2019 às 08:10 - Atualizado em 27/08/2019 às 08:36

O prefeito de Irati Neuri Meurer e o vice-prefeito Alcir Ferrari estiveram em Brasília, na semana passada. O objetivo foi apresentar novos pedidos, reforçar os já existentes e manter o contato direto com os parlamentares catarinenses.

No Ministério de Agricultura foram solicitadas informações do andamento do pedido de recursos para aquisição de uma escavadeira hidráulica. Cumprindo a agenda, os representantes do Poder Executivo iratiense estiveram nos gabinetes dos deputados: Ana Caroline De Toni, Ângela Amin, Carmen Zanotto, Celso Maldaner e Geovania de Sá.

Houve uma conversa nos gabinetes dos senadores do Estado: Dário Berger, Esperidião Amin e Jorginho Mello. Conforme o prefeito Meurer, é necessário esse diálogo direto com os parlamentares, para apresentar as demandas do município, no propósito de conquistar os recursos para investir nas diferentes áreas.

“O nosso maior objetivo é atender bem a população iratiense, por isso, a preocupação de buscar recursos para investir no município”, salienta. O prefeito lembra de que a construção da Praça Pública, em andamento, e os recursos garantidos para a Secretaria de Saúde, são conquistas obtidas junto aos parlamentares catarinenses em viagens feitas a Brasília.