obras
Ponte sobre o Rio Pesqueiro foi recuperada

Publicado em 02/09/2019 às 10:06 - Atualizado em 02/09/2019 às 10:06

O prefeito de Irati Neuri Meurer e o secretário de obras Valdomiro Theodoro estiveram na  ponte sobre o Rio Pesqueiro, na manhã desta segunda-feira (2). No local, vistoriaram como ficou a obra de recuperação da ponte, na divisa com o município de Sul Brasil. A ação foi realizada em conjunto com o município vizinho, no mês de agosto.

O prefeito Meurer lembrou de que a ponte foi construída há mais de 40 anos pela família Migliorini. “Foram substituídas pranchas e algumas vigas, para dar mais segurança aos motoristas que transitam pelo local”, comentou.

O acesso é usado para ligar os dois municípios e nele passam diversos veículos, especialmente, com matéria-prima produzida pelo setor agrícola.