social
Cursos são oferecidos pela Secretaria de Assistência Social

Publicado em 21/11/2019 às 16:42 - Atualizado em 21/11/2019 às 16:44

Nesta quinta-feira (21), o prefeito Neuri Meurer acompanhou o trabalho da Secretaria de Assistência Social com mulheres do Programa Bolsa Família e da comunidade em geral. Esteve no local onde acontecem os cursos de artesanato. O prefeito conheceu o desenvolvimento de um dos cursos, focado para a pintura em tecido.

O trabalho com as participantes é monitorado pela instrutora Lidiane Dal Santo. Participam dessas oficinas em torno de 20 pessoas, divididas em grupos com até cinco participantes. As instruções acontecem nas quintas-feiras, o dia todo, e nas terças-feiras à tarde para pessoas com deficiência.

Além do curso de pintura em tecido, são trabalhados cursos de transado de fita e crochê. O prefeito Neuri parabenizou as participantes pela dedicação em participar dos cursos e buscar aprender algo novo.