social
Secretaria de Assistência Social recebe novo veículo

Publicado em 09/12/2019 às 10:31 - Atualizado em 09/12/2019 às 10:51

O Governo Municipal de Irati entregou, no dia 6 de dezembro, um veículo Onix Modelo 2019 da Chevrolet, à Secretaria de Assistência Social. Para aquisição deste novo veículo foram investidos R$ 41.800,00. Desse total, R$ 34 mil são recursos vinculados à área social e R$ 7.800,00 do Governo Municipal de Irati.

O prefeito Neuri Meurer salienta de que este veículo vem contribuir para a equipe da Secretaria de Assistência Social de Irati continuar com exitoso trabalho neste setor. “São várias as atividades desenvolvidas junto às famílias e pessoas em vulnerabilidade social, enquanto Administração, a gente busca dar o suporte necessário para que os serviços sejam prestados da melhor forma possível à nossa população”, enfatiza o prefeito.