SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZOU FORMATURA DOS ALUNOS DO PROERD

FORMATURA ALUNOS DO PROERD
Créditos: Secretaria de Educação Baixar Imagem

FORMATURA DE ALUNOS DO PROERD

Na manhã de ontem, 20/11/2018, 14 alunos do 5º ano da Escola CEMIR de Irati receberam o certificado de conclusão do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência- PROERD. A cerimônia foi realizada no Centro de Múltiplo Uso e contou com a presença de diversas autoridades.

O PROERD é um programa realizado pela Policia Militar em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, visando a prevenção e a resistência às drogas e a violência. Sendo assim contou com o envolvimento da escola, família e polícia militar.

Durante a realização do PROERD foram trabalhados diversos temas e como forma de demonstrar o conhecimento adquirido, cada aluno elaborou uma redação. Destas foram selecionadas duas e escolhida a melhor delas, sendo que os dois alunos escolhidos (Fernanda Jacomoni Guilherme e Gilnei Vaz de Oliveira). receberam um brinde e a aluna Fernanda,  vencedora da melhor redação, recebeu um kit como prêmio.

Na cerimônia também esteve presente o mascote DAREN, símbolo de força e garra na luta contra as drogas.

A Secretaria Municipal de Educação agradece a todos que contribuíram para que este evento acontecesse.