administracao
Prefeito Meurer protocola novos pedidos de recursos na Capital Federal

Publicado em 09/05/2019 às 16:37 - Atualizado em 09/05/2019 às 16:39

O prefeito de Irati Neuri Meurer está em Brasília, nesta semana, na busca de recursos para serem investidos no município. Nestes dias, participou de diversas reuniões e audiências com deputados e assessores. Acompanha o prefeito, o vereador iratiense José Chagas.

Numa importante audiência na Defesa Civil Nacional foram solicitadas informações dos pedidos de recursos para o desassoreamento do Rio Barra Grande e da ampliação da ponte sobre este rio, na Rua Eugênio Fante.

No Ministério do Turismo, com a companhia do deputado federal Celso Maldaner, Meurer participou de uma reunião para solicitar a liberação dos recursos para iniciar a construção da Praça Municipal.

Conforme Meurer, no gabinete do deputado Celso Maldaner foi protocolado um pedido de emenda para aquisição de máquinas agrícolas e para o senador Jorginho Mello, o pleito é para atender demandas da agricultura e infraestrutura.

No gabinete do senador Esperidião Amin foi protocolado um pedido para comprar uma patrulha agrícola. Para a deputada Geovania de Sá foi solicitado recursos para investir na infraestrutura urbana da cidade de Irati. Já, para a deputada Caroline De Toni foi solicitado um ônibus escolar, junto ao Ministério  da Educação.

De acordo com o prefeito Meurer, é necessário fazer esses pedidos e reforçar os que foram protocolados em outros momentos. “O objetivo é trazer novos investimentos ao nosso município para atender demandas que vão aos anseios da população iratiense”, comenta.