administracao
Liquida Irati iniciou hoje

Publicado em 07/08/2019 às 13:04 - Atualizado em 07/08/2019 às 13:06

O prefeito de Irati Neuri Meurer visitou, nesta manhã (7), os estandes da Feira do Liquida Irati. O evento acontece entre 7 e 10 de agosto, no Pavilhão Comunitário e é realizado numa parceria entre o comércio local, com o apoio do Governo Municipal.

Meurer desejou boas vendas aos comerciantes que estão participando. “É uma iniciativa que merece nosso respaldo, porque valoriza o comércio local e proporciona uma variedade de mercadorias com preços diferenciados aos clientes”, salienta.

A empresaria Claudiane Delai Esposito, uma das responsáveis pela organização, estende o convite para toda a comunidade iratiense participar e interessados de cidades vizinhas. Nos quatro dias de feira, o Liquida Irati estará aberto das 10 às 19 horas. “Aguardamos os clientes, preparamos este evento com muito carinho, o preço está imperdível, convidem seus amigos, seus vizinhos e venham nos visitar”, destaca.

Cada pessoa que comprar em um dos estandes concorrerá a prêmios.