administracao
Professores recebem homenagem

Publicado em 15/11/2019 às 15:50 - Atualizado em 15/11/2019 às 15:56

O Poder Legislativo de Irati realizou uma sessão solene para homenagear 16 professores aposentados, conforme o Decreto Legislativo Nº 21, de 23 de outubro de 2019. A preposição de fazer esta homenagem foi da presidente Cleusa Fortuna.

Ela comentou que a homenagem aconteceu para este grupo de educadores que tanto colaboraram com o município. “Esses professores deixaram uma marca, merecem o reconhecimento da sociedade iratiense”, salienta.

De acordo com o prefeito Neuri Meurer, a profissão do professor enfrenta obstáculos dos mais complexos possíveis. “No passado, ser professor era conviver com a falta de material, alimento, já hoje, os desafios são outros, o professor tem a missão de se adaptar para conseguir ensinar”, enfatiza. O prefeito parabeniza os homenageados e agradece pelo trabalho prestado aos alunos de Irati.

Estiveram presentes no evento, o vice-prefeito Alcir Ferrari, a secretária de educação Odila Forti, vereadores e familiares dos homenageados.

Relação dos homenageados:

Margarete Meurer