cultura
Locais públicos são ornamentados com enfeites natalinos

Publicado em 25/11/2019 às 09:32 - Atualizado em 25/11/2019 às 09:36

Créditos: Divulgação Baixar Imagem

Uma equipe de servidores da Prefeitura de Irati trabalha, nesta segunda-feira (25), na ornamentação de locais públicos da cidade. Os enfeites servem de preparativos para o Natal, uma das datas mais esperadas do ano, especialmente, pelo público infantil.

De acordo com diretora de cultura, Vaneli Dalacorte Bombieri, serão ornamentados os seguintes locais: acesso ao Santuário Imaculada Conceição, frente da Igreja Católica, Prefeitura e Unidade Básica de Saúde. “Estamos fazendo este trabalho para criar um clima de harmonia na cidade de Irati, no aguardo do Natal, além de despertar o lúdico das crianças”, comenta.

Para o dia 13 de dezembro, o Governo Municipal prepara um evento natalino, a partir das 19 horas, em frente ao Salão Comunitário. Para esta data, a programação é a seguinte: momento de reflexão, apresentações locais, chegada do Papai Noel, queima de fogos de artifício e, em seguida, show com o Trio Maravilha.

A população iratiense está convidada a participar deste evento.