social
Alunos do Serviço de Convivência participam de excursão botânica

Publicado em 28/11/2019 às 13:58 - Atualizado em 28/11/2019 às 14:01

As crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Irati participaram de uma excursão botânica à Trilha do Saber no Parque da Efacip de Pinhalzinho. A atividade foi realizada na segunda-feira (25) e contou com o apoio da equipe técnica, ligada à Secretaria de Assistência Social de Irati.

A Trilha do Saber é um espaço destinado à educação ambiental, pesquisa científica e preservação ambiental realizado no Parque de Exposições Vereador Roque Oberherr, conhecido popularmente como Parque da Efacip, e propriedades particulares no município de Pinhalzinho.

É atualmente administrada pelo Governo Municipal de Pinhalzinho e pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC) – Campus Aproximado de Pinhalzinho e Campus de São Miguel do Oeste.