Novos conselheiros tutelares tomam posse em Irati

Publicado em 10/01/2020 às 16:06 - Atualizado em 23/01/2020 às 07:47

Eleitos para o mandato de 2020 a 2024, os novos conselheiros tutelares do município de Irati tomaram posse nessa manhã de sexta-feira (10). Realizada nas dependências do Centro de Múltiplo Uso, a solenidade contou com a presença de autoridades municipais, membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), representantes da comunidade e servidores municipais.

O prefeito Neuri Meurer, no uso de suas atribuições deu posse para os cinco conselheiros titulares, sendo:

• Cristiane Albani
  • Clausia Maria Biffe Dariva
  • Jane Przylepa Canton
  • Jaime Busnello
  • Silvia Restelatto Meurer

Conforme o presidente em exercício do CMDCA, Maurício Eduardo Zanella, o trabalho do Conselho Tutelar deve ser a cada dia fortalecido, também com a colaboração da comunidade.

Entre autoridades e membros da comunidade, se fizeram presentes no evento o vice-prefeito Alcir Ferrari, o secretário de assistência social Sandro Zanella, o gestor de assistência social Sérgio Riboldi, e o contador geral do município, Odirlei Carlos Bergamaschi.