Maldaner visita Irati e anuncia novos recursos para o município

Publicado em 13/01/2020 às 19:42 - Atualizado em 13/01/2020 às 19:49

Na tarde desta segunda-feira (13) Irati recebeu a visita do deputado federal Celso Maldaner. Recebido pelo prefeito Neuri Meurer, vice-prefeito Alcir Ferrari, vereadores e demais lideranças locais, o deputado anunciou a liberação de R$ 573.000,00 através de emenda parlamentar. Conforme o prefeito Neuri Meurer, tais recursos já estão empenhados e serão utilizados em pavimentações asfálticas na cidade, vindo beneficiar parte das Ruas Celso Ramos, Alcides Bodanese, Presidente Jucelino e São Jorge.

Em roteiro de visitas pelas obras do município, o deputado Celso esteve no canteiro de obras da nova praça municipal. A obra com investimento público, via Ministério do Turismo é de R$ 538.993,33, onde Maldaner teve uma atuação essencial para conquistar o recurso. “É uma alegria ver que em breve a cidade terá uma praça para a população usufruir, bem como, poder receber bem os visitantes”, enfatizou o deputado.

Na oportunidade também visitou a nova empresa instalada no município, a Nutrivital. Juntamente com o prefeito Neuri e lideranças locais, foram recebidos pelo empresário Rodrigo Risso. Diante da moderna estrutura e conhecendo a empresa, Maldaner parabenizou a iniciativa de Rodrigo e o comprometimento do município em investir para o aumento da geração de emprego e renda.

O prefeito Meurer agradeceu a visita do deputado e os inúmeros recursos já liberados para Irati. “Em nome do povo iratiense agradecemos o grande trabalho feito pelo Celso. Graças ao comprometimento dele, estamos conseguindo realizar diversas ações necessárias para atender da melhor forma possível as pessoas que aqui vivem”, destacou satisfeito o prefeito.