DESASSOREAMENTO DO RIO BARRA GRANDE

m
Créditos: m Baixar Imagem

DESASSOREAMENTO  DO RIO BARRA GRANDE

O município de Irati através da Empresa CRUZEIRO TERRAPLANAGEM LTDA, vencedora do Processo  Administrativo de Licitação nº 034/2020 – Tomada de Preços nº 004/2020, finalizou as obras de Desassoreamento  do RIO BARRA GRANDE no perímetro urbano da cidade de Irati, numa extensão de 1.500 metros.  O custo total da obra foi de R$ 205.761,61 (duzentos e cinco mil, setecentos e sessenta e um reais e sessenta e um centavos) incluindo elaboração do Projeto de Engenharia, desassoreamento,   cabeceiras  de pontes.

Todos os serviços foram executados com recursos próprios do município.

Pelo grande volume de chuvas ocorridos nos últimos dias, observou-se que a vazão do leito do rio ficou muito bom, trazendo mais tranquilidade a população que ao longo de anos passados sofreram com as enchentes, as quais  causavam grandes prejuízos  para o comércio e moradores que ao longo dos anos foram atingidos.