Estradas do interior recebem melhorias

Publicado em 08/07/2021 às 08:24 - Atualizado em 08/07/2021 às 08:34

Para garantir a qualidade das estradas para o escoamento da produção agrícola, o transporte escolar, e todo e qualquer tráfego de veículos e pessoas, é que a Administração Muninicipal vem trabalhaano constantemente.

Através da equipe da Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Públicos, segue um cronograma de trabalho para melhorias e manutenção das estradas do interior do município.

Conforme o secretário Andrei Giacomel, nesta semana os trabalhos estão sendo intensificados  na estrada geral, entre Linha Jacutinga e Sete de Setembro. Destaca que é realizado tudo o que for necessário para a qualidade do serviço, como os trabalhos de cascalhamento, patrolamento e trabalho do rolo campactador

O prefeito Neuri Meurer lembra que para a qualidade e agilidade dos trabalhos, a Administração Municipal procura sempre ter as máquinas em perfeitas condições, somando ao bom trabalho que é desempenhado pela equipe dos profissionais servidores.