Irati 30 anos – Evento ao Dia Municipal do Evangélico

Publicado em 09/01/2022 às 17:13 - Atualizado em 10/01/2022 às 06:57

Dentro da programação das festividades do  30º aniversário de emancipação político administrativa de Irati, foi realizado no sábado (08/01) o evento em comemoração ao Dia Municipal do Evangélico, comemorado no dia 08 de janeiro.

Realizado ao ar livre e ao lado da Praça Municipal, o momento contou com a presença de autoridades locais, pastores, fiéis evangélicos e catolicos, num momento de oração, louvor, integração e alegria.

Entre as atrações o público pode conferir a Palestra “Chuva de Benção” com a palestrante Suelen da cidade de Chapecó, e o show evangélico com a Banda “Fé e Milagres”.

Presentes no evento o prefeito Neuri Meurer e o vice-prefeito Alcir Ferrari, parabenizaram os organizadores pelo evento e agradeceram a presença do povo.

O  dia 08 de janeiro marcado como Dia Municipal do Evangélico, foi aprovado pela  Câmara Municipal de Vereadores e tem como autor do projeto de lei, o vereador José Chagas.

O evento contou com o apoio financeiro da Administração Municipal, bem como, o trabalho de servidores municipais.