Irati 30 Anos - Shows Musicais marcaram o encerramento das festividades

Publicado em 10/01/2022 às 06:59 - Atualizado em 10/01/2022 às 07:05

Dentro da programação das festividades do  30º aniversário de emancipação político administrativa de Irati, na noite de domingo (09) dois grandes shows na Praça Municipal Padre Jaime Tedesco, marcaram o encerramento dos eventos.

Com a presença de um grande público, se apresentaram na concha acústica a dupla Alex Dias & Anderson, e a Banda Cosmo Express.

O prefeito Neuri Meurer e o vice-prefeito Alcir Ferrari, destacaram o desenvolvimento e progresso de Irati desde a colonização, somado aos 30 anos de emancipação. Agradeceram a todos que estavam no evento de encerramento, assim como, a população local que acompanhou todos os eventos da programação festiva que teve início em dezembro de 2021.