Nova remessa de material para as Inseminações Artificiais

Publicado em 15/04/2021 às 16:47 - Atualizado em 16/04/2021 às 10:56

Na tarde de quinta-feira ( 15) o município fez um novo abastecimento de nitrogênio para os botijões da Secretaria Municipal de Agricultura, e para os produtores que possuem botijões particulares para o uso em suas propriedades.

Através do Programa de Incentivo à Inseminação Artificial, a Administração Municipal subsidia 100% do nitrogênio para os produtores.

Conforme o diretor de agricultura, Sandro Luiz Savoldi, para os produtores que não possuem botijões, a Secretaria da Agricultura realiza o trabalho de inseminação, onde o produtor tem apenas o custo do sêmen.