Vistoria nas obras da Habitação Popular

Publicado em 26/04/2021 às 09:02 - Atualizado em 26/04/2021 às 09:20

Na última semana percorrendo o município e acompanhando os diversos trabalhos em andamento, o prefeito Neuri Meurer e o vice-prefeito Alcir Ferrari, estiveram vistoriando a construção das casas do Programa de Habitação Popular, regido pela Lei Municipal 1045/2019.

O Governo Municipal com recursos próprios e através da Secretaria Municipal de Assistência Social, atualmente está construindo 17 (dezessete) unidades habitacionais, sendo 10 (dez) pertencentes da segunda etapa do Programa, estando já em fase de acabamento e que deverão ser entregues às famílias nos próximos dias.  Da terceira etapa do Programa, estão em fase inicial a construção de sete (7) casas, com a previsão de entrega às famílias ainda no primeiro semestre de 2021.