Estradas do interior recebem melhorias

Publicado em 28/05/2021 às 16:04 - Atualizado em 28/05/2021 às 16:07

Mesmo com a falta de chuvas que prejudica também os trabalhos de estradas, a Administração Municipal de Irati através da equipe da Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Públicos, segue dentro do possível com a recuperação e melhorias das estradas do interior do município.

Nesta semana os trabalhos também estiveram sendo realizados na estrada geral, entre Linha Jacutinga e Vila Flor.

Conforme o prefeito Neuri Meurer, devido à situação das estradas estarem com seus terrenos muito secos, o que impede de intensificar os trabalhos, as máquinas também auxiliam o setor de agricultura com trabalhos em terraplanagens para novos empreendimentos nas propriedades rurais, bem como, apoio no abastecimento de água em diversas propriedades devido à estiagem.