WORKSHOP traz conhecimentos para empresários de Irati

Publicado em 31/08/2021 às 08:42 - Atualizado em 31/08/2021 às 08:45

Buscando contribuir com o conhecimento dos munícipes que atuam no ramo empresarial e no comércio em geral, é que a Administração Municipal de Irati através da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento, proporcionou na noite de segunda-feira (30) o WORKSHOP “Atendimento e Vendas”.

Realizado no Centro de Múltiplo Uso, na cidade, o workshop esteve sob a coordenação daMaster Coach e Mentora, Dilce Moura, a qual tem uma vasta experiência no ramo empresarial, gestão de pessoas e equipes de vendas. Entre os ensinamentos repassados, Dilce  procurou mostrar diversos pontos fundamentais que devem ser adotados e fortalecidos para alavancar as vendas, bem como, atitudes positivas para manter e conquistar clientes.

O prefeito Neuri Meurer esteve presente no evento. Dando as boas-vindas aos participantes, Neuri destaca que a Administração tem o compromisso com a comunidade, investindo não apenas nas importantes obras de infraestrutura que são realizadas, mas também, no aperfeiçoamento e desenvolvimento do ser humano.