Irati adquire novo trator para auxiliar os produtores

Publicado em 08/09/2021 às 00:19 - Atualizado em 08/09/2021 às 10:15

A Prefeitura de Irati adquiriu com  investimentos de 229 mil reais, um novo trator 90cv,  cabinado com ar condicionado,  fruto de emendas parlamentares dos deputados estaduais  Valdir Cobalchini e Marcos Vieira.

A nova máquina já passou a fazer parte da patrulha agrícola da secretaria municipal de agricultura, equipe que realiza inúmeros trabalhos junto aos agricultores.

O prefeito Neuri Meurer e o vice-prefeito Alcir Ferrari, destacam a importância de incluir um novo trator na equipe, dando mais agilidade para atender as demandas. Agradecem aos deputados Valdir e Marcos, pela liberação das emendas e a forte  atuação na Assembleia Legislativa, em apoio aos pequenos municípios.