Atletas conquistam vaga para as quartas de final no Campeonato de Futebol Society Wbauer

Publicado em 26/10/2021 às 08:52 - Atualizado em 26/10/2021 às 08:54

Com apoio do Governo Municipal de Irati através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, a equipe masculina iratiense segue firme na competição e conquistou vaga para as quartas de final do Campeonato de Futebol Society Wbauer.

Depois de perder o primeiro jogo das oitavas pelo placar de 2 x 1, no último domingo  (24), a equipe entrou em campo em busca da classificação e venceu a equipe Barrinhas FC pelo placar de 5x2. No agregado de 6 a 4, garantiu a classificação para as quartas de final.

O diretor municipal de esportes, Rafael Gugel, agradeceu os atletas e comissão técnica pelo empenho e dedicação para a classificação e destacou o  apoio dos  patrocinadores e o incentivo da torcida que fez bonito e vibrou com a vitória.