Irati 30 Anos - 1º MTB IRATI foi um sucesso

Publicado em 10/01/2022 às 06:41 - Atualizado em 10/01/2022 às 06:56

A cidade e o interior de Irati esteve movimentada na manhã de domingo (09). Mais de 100 ciclista percorreram as rotas de 25 e 40 km. Atletas de toda a região e até de outros estados vizinhos,  estiveram participando.

Antes da largada na Praça Municipal,  os atletas participaram do café da manhã no Hotel e Restaurante Aquárius, e ao retornarem das rotas receberam o almoço no mesmo local.

O evento foi dentro da programação das festividades do  30º aniversário de emancipação político administrativa de Irati.

Acompanhando o evento o prefeito Neuri Meurer e o vice-prefeito Alcir Ferrari, agradeceram a todos que participaram e prestigiaram o evento, bem como, toda a equipe da organização, colaboradores e empresas pelo apoio prestado.

Apoio e colaboração especial também da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Saúde Municipal, empresa Hike Bike de Chapecó/SC, empresa SORDITEC, SICCOB de Irati/SC e Hotel e Restaurante Aquárius.